DC Comics vai apostar em livros young adult

Depois do grande sucesso alcançado pela Marvel com adaptações literárias das suas histórias de maior sucesso, parece que finalmente a DC Comics terá sua oportunidade no mesmo mercado.

dc-comics-livros

De acordo com o site Mashable confirmou que a partir de 2017 teremos a publicação no estilo young adult de livros com os principais personagens da DC Comics. Superman, Batman e Mulher Maravilha são alguns dos já esperados, porém não sabemos se teremos histórias inéditas ou adaptação de histórias já consagradas.

Livros-DC-Comics

Os autores já anunciados são: Leigh Bardugo (A Trilogia Grisha) cuidará do título da Mulher Maravilha, Marie Lu (Jovens de Elite) com Batman, Matt de la Peña (Mexican Whiteboy and The Living) com Superman e Sarah J. Maas (O Trono de Vidro com Mulher Gato.

Mulher Maravilha Gif

Essa lista prévia com quatro livros já nuncios serão lançados começando pela Mulher Maravilha, em Agosto de 2017, programado para chegar junto ao filme. A Random House, editora que fechou parceria com a Warner Bros., divulgou que os quatro livros “vai tratar de temas sobre o bem vs. mal e super-heróis de lugares inesperados com a determinação de alcançar sonhos aparentemente impossíveis”.

About Rafael Nery

1) Geminiano e Nerd 2) Adoro usar xadrez 3) Amante de quadrinhos, games, filmes e desenhos 4) Estudioso da cultura japonesa 5) Viciado em literatura fantástica