Deuses Americanos / Tudo sobre a série de TV

Resolvemos fazer um apanhado do que sabemos até agora sobre a adaptação de Deuses Americanos para série de TV. Vamos começar?!

  • David Slade, da série Hannibal e dos filmes da Saga Crepúsculo, será o produtor-executivo da nova série, além de diretor do episódio piloto e alguns outros durante a série.

Deuses-Americanos-David-Slade

  • Neil Gaiman, além de diretor e produtor executivo também foi confirmado como roteirista de alguns episódios.

Deuses-Americanos-Neil-Gaiman

  • Ricky Whittle será Shadow Moon. Aprovado por Neil Gaiman e escolhido pelo canal Starz que declarou: “Estou empolgado pela escolha de Ricky para o papel de Shadow. Suas audições foram extraordinárias. O processo de tirar esse mundo das páginas do livro e colocar em uma tela está apenas começando.”

Deuses-Americanos-Ricky-Whittle

  • Ian McShane será Sr. Wednesday, o viajante que busca recrutar as divindades em solo americano. O ator, famoso por seu último papel em Piratas do Caribe, já estará na produção a partir de Abril.

Deuses-Americanos-Ian-McShane

  • O twitter oficial da série American Gods confirmou Emily Browning para o papel de Laura Moon, nossa eterna Babydoll, de Suckerpunch, a esposa do protagonista. Neil Gaiman ainda declarou que: “Eu sou fascinado por Emily Browning desde Desventuras em Série. Ela tem um desafio à frente: Laura é uma personagem intrigante, e a Laura, na tela, será ainda mais desafiadora e perigosa do que nas páginas. Ela passará por coisas incríveis à frente trazendo Laura à vida”.

Deuses-Americanos-Emily-Browning

Ainda nos resta muitas informações, trailer, pôster e as primeiras imagens oficiais de American Gods, que conta com Bryan Fuller e Michael Green. A produção começa em Abril, porém ainda não tem uma data específica para estrear.

DNeil Gaiman Deuses Americanoseuses Americanos foi publicado pela Editora Conrad e teve sua terceira (e até então última) edição lançada em 2011. Este é considerado o melhor e mais ambicioso romance de Neil Gaiman. É uma viagem assustadora, estranha e alucinógena que envolve um profundo exame do espírito americano. Gaiman ataca desde a violenta investida da era da informação até o significado da morte, mantendo seu estilo picante de enredo e a narrativa perspicaz adotados desde Sandman. Neil Gaiman oferece uma perspectiva de fora para dentro – e, ao mesmo tempo, de dentro para fora – da alma e espiritualidade dos Estados Unidos e do povo americano: suas obssessões por dinheiro e poder, a miscigenada herança religiosa e suas conseqüências sociais, e as decisões milenares que eles enfrentam sobre o que é real e o que não é.

About Rafael Nery

1) Geminiano e Nerd 2) Adoro usar xadrez 3) Amante de quadrinhos, games, filmes e desenhos 4) Estudioso da cultura japonesa 5) Viciado em literatura fantástica