Autora de Jogos Vorazes se despede da série

A autora Suzanne Collins se despede da série Jogos Vorazes com uma belíssima carta em agradecimento aos envolvidos com a série. Após a estreia da última parte da adaptação cinematográfica, a autora veio a publico agradecendo os fãs, atores, diretos e produção.

Você já está preparado para se despedir? Nós ainda não…

Suzanne Collins Jogos Vorazes

“Tendo passado a última década em Panem, é hora de mudar para outras terras. Mas, antes, eu gostaria de agradecer imensamente todos os envolvidos com a franquia do filme”.

Para os diretores Gary Ross (Jogos Vorazes) e Francis Lawrence (Em Chamas e A Esperança partes 1 e 2), ela declarou todo o seu agradecimento. “Obrigada por compartilhar suas canetas, cérebros e riqueza de experiência enquanto transformamos três livros em quatro longas. Um roteiro é um animal muito diferente do que um romance, e foi um prazer e uma educação trabalhar com vocês e vê-lo tecer sua magia”.

Elenco Jogos Vorazes

Também não deixou de elogiar a atuação da atriz Jeniffer Lawrence. “Não há Jogos Vorazes sem Katniss. Eu sonhava com alguém bom o suficente e ganhei alguém que excedeu todas as minhas expectativas, Jennifer Lawrence, sua profundidade emocional, presença luminosa e puro poder conduziram a história e eu sempre serei grata a você por abrir a porta e permitir que ela entrasse em sua vida”, diz um trecho.

Jogos Vorazes Tordo

Finalizou agradecendo os fãs e lembrando da importância do seu trabalho literário para essa geração com “Para mim, a trilogia dos Jogos Vorazes é parte de um objetivo maior de introduzir as ideias da teoria de guerra justa para o público jovem, porém uma audiência maior e diversificada surgiu com os filmes e o crédito por isso vai para todos que contribuíram com este projeto. Finalmente, para todos os leitores e espectadores que acompanharam Katniss em sua jornada, obrigado por fazerem parte de Jogos Vorazes. Vocês são verdadeiramente uma parte vital dessa experiência”.

A última frase da carta é uma lembrança da famosa frase de Effie Trinket… “E que a sorte esteja sempre a seu favor.”

Fonte: BuzzFeed

About Rafael Nery

1) Geminiano e Nerd 2) Adoro usar xadrez 3) Amante de quadrinhos, games, filmes e desenhos 4) Estudioso da cultura japonesa 5) Viciado em literatura fantástica