“The Raven Boys”, de Maggie Stiefvater, irá para as telas pela New Line

O primeiro livro da nova série de quatro livros de Maggie Stiefvater, The Raven Boys, mal foi lançado nos Estados Unidos e teve seus direitos de adaptação comprados pela New Line, e terá como produtor Akiva Goldsman (que produziu anteriormente “Atividade Paranormal”, a série “Fringe” e “Eu Sou a Lenda”), conforme o The Hollywood Reporter.

[SINOPSE: Cheio de mistério, romance e sobrenatural, The Boys Raven apresenta os leitores à Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo – família, dinheiro, boa aparência, e amigos dedicados – mas ele está olhando para muito mais que isso. Ele está em busca de encontrar Glendower, um rei galês que desapareceu. Lendas dizem que, para a primeira pessoa que encontrá-lo, será concedido um desejo – seja por vê-lo abrir os olhos, ou por cortar seu coração.Blue Sargent, a filha do psíquico da cidade de Henrietta, Virgínia, desde que pode se lembrar tem sido avisada que, se algum dia ela beijar seu verdadeiro amor, ele irá morrer. Mas ela é muito prática para acreditar em coisas como o verdadeiro amor. Sua política é sobre ficar longe de garotos ricos na prestigiada Academia Aglionby. Os meninos de lá – conhecidos como Raven Boys – só podem significar problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boys entram em sua vida, Blue percebe a verdade disto. Ela nunca pensou que sua  fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.]

Confiram nossas resenhas da autora:
Resenha Dupla: A Corrida do Escorpião
Resenha Dupla: Sempre – Os Lobos de Mercy Falls
Resenha: Espera
Resenha: Calafrio

O livro ainda não tem editora no Brasil.

Fonte: Livros e Citações, The Hollywood Reporter

About Marcia Murata

Advogada. Não vive sem fones de ouvido, desde a época do Walkman. Leitora compulsiva, de livros a bula de remédio. Rendeu-se atualmente ao livros eletrônicos e gostaria que as editoras brasileiras investissem mais nesse novo meio.