Remake da série “A Bela e a Fera” para o CW

Dia atrás postamos sobre a adaptação cinematográfica do filme A Bela e a Fera que Emma Watson irá participar. Pelo jeito The Beauty and the Beast estará em alta em breve, pois o canal americano CW divulgou um remake da série “A Bela e a Fera” produzida na década de 1980 com Ron Pearlman e Linda Hamilton, e recentemente exibida pelo canal TCM. Com roteiro de Jennifer Levin (Without a Trace) e Sherri Cooper (Brothers and Sisters), a nova versão também contará com a assistência de Ron Koslow, criador da série original.

Na história produzida nos anos de 1980, Vincent é um homem com aparência de fera que vive nos subterrâneos das linhas de metrô em Nova Iorque. Ao salvar a vida da advogada Catherine, eles se tornam amigos.

A nova versão será um drama procedimental, tendo como ponto de referência a história de um amor impossível. Catherine (Kristin Kreuk, de Smallville) é uma detetive da homicídios que vive assombrada com a lembrança de ter visto sua mãe ser morta há nove anos. Os assassinos foram atacados por uma espécie de besta humana.

Após anos procurando por ele, Catherine encontra Vincent Koslow, sobrevivente de uma experiência militar, que agora vive escondido. O ator ainda não foi escolhido. No elenco também estão Austin Basis (Life Unexpected), que interpretará JT, amigo de Vincent; Nicole Gale Anderson (Jonas), como a irmã mais nova de Catherine; e Nina Lisandrello, como Tess, colega e amiga de Catherine. A produção é da CBS Television Studios.

Fonte

About Lica

Zootecnista, amante dos bichos, livros, séries, e filmes.