Série Feios ganha versão para graphic novel

Para os fãs da série Feios, do autor Scott Westerfeld, uma grande novidade. Durante a Comic-Con de San Diego o autor afirmou que os seus livros estão sendo adaptados para HQ (graphic novel). Seguindo a tendência de Hush Hush e House of Night que também ganharão suas versões em HQ, Feios receberá 4 volumes e contará a história de Nova Perfeição pelo ponto de vista de Shay, melhor amiga de Tally Youngblood.

Steven Cumming será o responsável pela ilustração e Devin Greyson pela adaptação da história. Feios, em HQ, tem previsão para lançamento em maio de 2012 nos EUA. Assim que a nossa parceira Galera Record se pronunciar sobre a tradução e lançamento, no Brasil, traremos para vocês com mais detalhes.

Aproveitando o painel em que Scott Westerfeld participou, novas informações sobre a adaptação cinematográfica foram reveladas. O estúdio Digital Domain, famoso pelos filmes Benjamin Button e Harry Potter, serão os responsáveis pelos efeitos visuais dos filmes da série Feios. O filme ainda segue sem elenco e data de estréia.

Enquanto isso confiram o preview liberado na Comic-Con:

About Rafael Nery

1) Geminiano e Nerd 2) Adoro usar xadrez 3) Amante de quadrinhos, games, filmes e desenhos 4) Estudioso da cultura japonesa 5) Viciado em literatura fantástica